EBO CENTENÁRIO NA ADPB CABEDELO
23/04/2018 17:39 em CRISTÃO

AD Cabedelo sedia a segunda Escola Bíblica Centenária

Durante o feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, a Assembleia de Deus em Cabedelo/PB, liderada pelo pastor Marinaldo Soares, foi sede da segunda Escola Bíblica Centenária, que este ano está comemorando os 100 anos de fundação da Assembleia de Deus na Paraíba, que nasceu em 1918 no sítio Vertente em Alagoa Grande/PB.

O pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) foi o responsável pela direção da escola e denominou o evento em Cabedelo como “o Dia da Palavra”. “A igreja do Senhor precisa viver alicerçada na Palavra. É por isso que nos reunimos em Cabedelo para o Dia da Palavra.E aproveitando, estamos comemorando o centenário de nossa igreja”, informou o Pr. José Carlos.

Obreiros participam da 2ª Escola Bíblica Centenária

É importante salientar que, a Escola Bíblica não só contou com a participação dos obreiros, mas também das irmãs, dos jovens e até das crianças. O templo ficou lotado e os irmãos foram ensinados a partir da Palavra de Deus.

Tanto a mesa diretora quanto os obreiros que compõem a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP) estavam presentes no evento, inclusive os irmãos que compõe a coordenação do Centenário, que será realizado em dezembro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

Pastor José Carlos de Lima, Pr. Djalma (Assembleia de Deus em Santa Rita) e o Pr. Alex (Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte) foram os responsáveis por ministrar o estudo bíblico nos turnos da manhã e tarde.

A próxima Escola Bíblica Centenária vai acontecer na cidade de Pedras de Fogo, em junho de 2018. Você já está convidado(a) a proclamar que Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje e eternamente!

Confira as fotos!

COMENTÁRIOS